quinta-feira, 21 de junho de 2012

Menina Apaixonada ;*

Menina Apaixonada.
 Eu sei um dia ficaremos juntos mas sei que esse dia vai demorar a chegar. Sinto falta dos seus abraços e do gosto do seu beijo, preciso de um ombro pra chorar de vez em quando, preciso de você pra chatear nas horas vagas, preciso de alguém pra conversar por horas no telefone, preciso de alguém pra chamar de MEU e para me sentir amada. E esse alguém meu bem é você. É de você que eu preciso quero que tenha a absoluta certeza que eu também te amo, e que você não deve ter medo e dizer não a esse sentimento tão puro que só vai nos fazer bem. Estou te esperando estou contando os dias pra te ter do meu lado. Estou precisando sorrir mas não por qualquer motivo, quero que você seja a razão dos meus sorrisos. Pode vir meu amor que o futuro nos espera.




E o pior é saber que é daquele CHATO que eu mais sinto falta...




Mesmo não querendo eu penso em você. Mesmo sentindo sua falta eu não demonstro. Mesmo estando triste eu sorrio só pra disfarçar essa tristeza e tentar acreditar em minha própria invenção de felicidade. Eu sei que não ficaremos juntos, sei que tenho a capacidade e força para te esquecer mas é algo maior dentro de mim que me força a lembrar de tudo, que me faz chorar ainda que eu tenha jurado a mim mesma não derramar nenhuma lágrima por você. Você é o proibido e incerto para mim mas mesmo assim ainda vou te amar quando amanhecer, mesmo assim pensarei em você, e será assim até que meu coração seja ocupado por um amor de verdade.




Frio demais as vezes me obriga a pensar em você.


" Tô com sintoma de saudade, tô pensando em você. "


É triste observar a pessoa que você está transformando, vejo a diferença de quem vc costumava ser para quem vc é hoje, todos falam que vc mudou e todos dizem que foi para pior, vejo você se afastando das pessoas que realmente se importam com você para ficar com um monte de idiotas que acham que sabem tudo. As pessoas mudam e geralmente é pra pior. Eu já fiz o que podia fazer, só me resta ainda que doa se afastar de você...


Não se preocupe a culpa não é sua. Eu sempre soube que vc não aguentaria que eu sou demais para você. Eu já deveria saber que você não saberia lhe dar com os comentários de " como esse cara conseguiu essa minaa??"
Mas vou procurar alguém que seja homem o suficiente pra mim haha! :D





Namorados vem e vão o tempo todo, uma amiga de verdade é para sempre (:

E essa carência tá me matando. Bem que você podia aparecer na minha casa nesse friozinho. (:


E só quando vc estiver lá na frente que vai sentir falta e olhar para atrás e vai perceber o que tinha em suas mãos e perdeu por medo de tentar.
Dá licença que eu quero ser feliz.

E quando você está distante eu me sinto mal, é como se eu estivesse doente e precisasse de um remédio que não se encontra em qualquer lugar. Porque seu amor é unico e só você pode me salvar.

Eu já estava quase esquecendo e ai você pareceu e me deu aquele abraço que me lembra de tudo...

E eu consigo amar cada um dos seus beijos. (:

Eu não quero que seja igual, quero que seja do nosso jeito. Que a gente faça a nossa história sem a opinião de ninguém, que a gente fuja das regras e faça o proibido se tiver que fazer, que a gente faça coisas certas também. Que a gente se divirta, que a gente divida, que a gente viva um do lado do outro e que seja eterno enquanto dure.

De vez em quando me dá uma saudade de você, não que eu queira voltar para os seus braços e para as suas mentiras, eu sei que tem um bom motivo para vc ter ficado no passado. Mas eu te amei de verdade e tivemos momentos lindos juntos, é tão ruim ver o modo como estamos separados agora, a situação em que nos encontramos, agimos como se nada tivesse acontecido ou se como se tivessemos esquecido, mas basta olhar no fundo dos seus olhos e percebo que assim como eu você lembra e sente falta. Mas só sente isso agora, que faço parte de suas lembranças, você me amou tarde demais, porque por mais que eu lembre de tudo e que ainda sinta sua falta eu não vou voltar atrás, o que está feito está feito, e a vida é assim uns permanecem em sua vida e outros simplesmente vão embora, e a gente tem que se conformar. Acreditar que Deus tem algo melhor para nos.

Estou sentada, a beira desse precipicio. Você me deixou nessa situação, me entregou e me roubou coisas e sentimentos, me despertou tudo de bom e ruim e agora você me deixa. E eu continuo ouvindo as mesmas musicas tristes que não faziam sentido quando eu estava com você mas que agora descrevem tudo que se passa. Eu já deveria estar preparada mas o problema é que eu sempre penso "só dessa vez vai ser diferente, agora vai dar certo." e vou pensando assim, quem sabe um dia isso não se torna verdade, quem sabe um dia eu encontre um amor de verdade.

Um dia a gente ainda vai estar lá, naquela pracinha trocando os mesmos beijos, vc vai dizer que me ama e todos aqueles clichês que me deixam boba. Vai me fazer esquecer que existe um mundo a nossa volta, meu coração vai disparar como na primeira vez que nos beijamos, eu vou mexer no seu cabelo e começar a te proibir de corta-lo, vc vai rir da minha cara, e vai querer sentir meu perfume, e vai deixar minha pele arrepiada, e como sempre vai deixar mais um dia eternizado em meus pensamentos.

Queria voltar a ter aquela ingenuidade de criança, quando eu pensava que amores eram eternos, que não existia dor nem traição. Quando eu tinha meu namoradinho, e pensava que aquilo era brincadeira. Eu era feliz e nem sabia...

É dificil de explicar aquilo que nem vc entende. Ás vezes eu preciso de espaço, ficar sozinha mas não quero isso sempre. As vezes quero falar e as vezes só quero ouvir, as vezes estou deprimida e logo depois já estou feliz, em um dia eu amo noutro eu odeio, é só assim uma pessoa cheia de complexidades, uma menina muito dificil, chata, mooortaa de ciumenta não consigo passar 5 minutos sem irritar quem eu amo, gosto de morder, abraçar, beliscar... Gosto de experimentar pra saber, amo me arriscar, a vida é curta demais para termos medo. Hoje por exemplo acordei com vontade de ser uma estrela do rock haha, e amanhã? Não sei, vou vivendo assim e quer saber? Eu amo o meu problema de atitude..

" Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você ".

Você chega fala "oi", eu respondo com um sorriso falso e por dentro uma dor enorme no coração. Temos tanto em comum, e isso não me faz bem vivemos em encontros e desencontros por ai, e toda vez que vejo vc chegando meu coração bate acelerado, não porque eu quero, mas nunca tive controle de meu coração, se conversamos você se comporta como se nada tivesse acontecido, entre nos dois. Eu odeio o seu cinismo, odeio o fato de você não prestar atenção quando estou falando e odeio mais ainda quando você me olha com cara de apaixonado, quando olha para o meu corpo, meus olhos, minha boca, não sei se faz isso pra me provocar, mais eu não entendo esse seu interesse por mim, agora, depois de eu ter te dado todas as chances e te entregado meu coração, e você simplesmente brincou e jogou fora, me fez tanto mal e ainda acha que tenho obrigação de sorrir pra você. A você agora não te dou desprezo isso seria fácil demais, prefiro tratar com indiferença nem bem e nem mal mas como se não significasse nada para mim, meu ponto final na minha historia inacabada...

Gosto de ouvir você cantar, gosto das desafinações, na verdade não reparo, suas canções são o que quero ouvir antes de dormir, me faz bem, me acalma é o que me cala... Cante para mim mais uma vez meu amor...

Eu queria ter você aqui, para contar as estrelas comigo...

Ocupe meu coração. Corrompa minha alma. Roube tudo, não me polpe. Faça-me o mal.
Terei a sensação de que isso é bom.
Me prenda no escuro, farei de lá meu lar. Sussurre poesias macabras em meu ouvido. Mostre-me que tudo que preciso é você.
Afinal meu querido anjo caído já pertenço a você.
Me proíba de sair de suas asas.
Esse amor doentio é o que me prende, é o que me sacia, é o inevitável o que se tornou necessário.
É o errado que farrei certo, são minhas palavras desnecessárias, é tudo que sempre quis, vai além de minha compreensão.
Entreguei minha vida, já que os outros não estão me esperando.
E tudo que ele vier a fazer, será para o meu deleite.

Sorria. Ainda que esteja doendo, ainda que queira chorar, ainda que nada esteja dando certo, sorria!
Dê essa felicidade aos seus amigos, e mostre a todos que nada pode te atingir.

É engraçado e até mesmo patético o jeito que as coisas mudam, os sentimentos. Um dia você se encontra amando incondicionalmente e de repente sensações estranhas invadem o pensamento, será que vc realmente ama? ...
Quando conseguimos aquilo que queremos tudo parece tão... Normal...
É como se gostassemos de sofrer por aquilo que não nos pertence. Para alguém como eu que já está acostumada a amores platônicos, ter um par ideal só para vc, ainda que não seja aquele que eu sempre quis, se tornou algo tão cansativo, nunca gostei de coisas óbvias mesmo.
Eu acho que na verdade eu já estou cansada da mesmice, quero alguém que me renove a cada dia...

E quantas vezes vc foi dormir abraçando o travesseiro querendo na verdade abraçar alguém?
...

É eu vou ficar pensando em você, sei que não tem mais jeito eu estou apaixonada, e depois de tantas decepções meu coração continua o mesmo bobo de sempre, me encantei com seu sorriso, adoro o seu abraço, seu cheiro, seu corpo, seu jeito enfim tudo em você me apaixona cada dia mais, estou esperando pelo amanhã, eu espero sempre ansiosa e conto os segundos para ver você.

Eu não preciso que você me entenda, eu só quero que você esteja ao meu lado quando eu precisar, mesmo que fique calado, eu só quero o seu abraço eu quero segurar suas mãos, me deixe chorar até minha ultima lágrima, me deixe gritar, falar até a dor passar, eu só quero que você esteja do meu lado...

Me rendo, me entrego…simplesmente desisto.
Venha e faça o que quiser comigo, acabe com essa agonia e essa ansiedade.
Venha, faça e vá embora, se assim preferir….mas não me deixe aqui nessa angustia.

Eu te espero, mesmo sem ter certeza de que você virá, só pra ficar pensando em você. Talvez eu me arrependa depois, mas quando estou com você esqueço todos esses detalhes, você me faz tão bem, me faz feliz você me preenche me transborda. Quero que você seja para sempre o dono desse abraço que me protege de tudo, e ainda que um dia você me deixe, eu sempre terei lindas lembranças de todos os momentos que passei com você...

Eu estava lá te esperando, quase desistindo , imaginando que havia me deixado não só plantada mas sim me deixado completamente.Me sentei e comecei sentir as lágrimas escorrerem a face de meu rosto enrugado de raiva ,testa franzida de medo de ser verdade do que tanto pensei sobre ti naquele banquinho , mas senti que devia esperar mais , senti que deveria te esperar eu te senti .Ao ter um calafrio me preparando para ficar em pé te vi correr até mim, eu não acreditava no que via , seus cachinhos curtos voavam com o vento que tocava seu rosto, suas covinhas em cada canto do seu sorrido, suas bochechas vermelhas , não sei exatamente por que mas fechei meus olhos ao me sentir no aconchego de seus braços que me rodopiavam pelo ar , sentia que olhavam mas não me importava , eu chorava de saudade, emoção, alegria e amor,entre outros sentimentos que tive no momento.Senti meus pés tocarem o chão, ali vi que não estava no Paraíso mas com você me sinto sempre num lugar bonito .Senti seus lábios tocarem minha testa,sua camisa encharcada de lágrimas bobas .Você como namorado e amigo enxugou minhas lágrimas sussurrou um lindo TE AMO em meu ouvido , meu coração palpitava quase para fora do peito ,minha voz já não podia sussurrar eu queria gritar ,mas consegui dizer que estava com saudade,te abracei o mais forte que pude para poder acreditar que realmente estava ali contigo.
Quero que saiba meu amor que sempre estarei ao seu lado ,não importa como, farei o possível para estar.Quero também que saiba que te amo e não importa como, mas farei o possível para te mostrar.Quero que sempre tenha em mente que se depender de mim isso nunca irá acabar , a unica coisa que farei acabar é essa distância que nos prende um contra o outro .Vivemos vidas diferentes , mas quando estamos juntos sentimos um futuro igual . Que seja eterno enquanto dure .

Amei, eu posso dizer que te amei.
Amei mesmo.
Amei e foi lindo.
Foi puro.
Foi doce.
Foi feliz.
Foi engraçado.
Foi bobo.
Foi bom e foi otimo.
E assim não teve fim, pois mesmo distante eu ainda te amo.


Nada saiu como eu planejei... E quer saber? Isso é otimo! Tudo está sendo melhor agora, você não faz mais parte dos meus planos você fez e escolha de me deixar, e agora eu escolho superar, ser feliz, me amar e não correr atrás de ninguém, quem tiver que ser será, que Deus traga o melhor pra mim. =)


É sempre assim, eu vejo um casal se beijando na praça ou vejo uma imagem de amor e penso em você, em como seria se estivéssemos juntos, eu sei que seria bom, claro como não seria?
Eu ia poder beijar você, abraçar você quando estivesse com medo, segurar suas mãos, dormi no seu colo, ai amor seria tão bom eu e você. Só de pensar já fico feliz.


E eu adoro ser mimada por você, eu adoro quando vc me enche de mimos beijinhos abraços, eu adoro te morder, te beliscar, te cutucar, adoro quando vc perde a paciência e começa a me fazer cocegas, eu amo as nossas brincadeiras, e eu amoo bagunçar seu cabelo, e ai vc desarruma o meu. Mas a gente se ama, a gente se entende. =)

E ainda estamos tão perto e tão longe, você se afasta tanto de mim, se vc desse mais uma passo tudo ficaria bem, a gente podia ser tão feliz hoje agora, mas vc dificulta tanto as coisas.
Por que tem que ser assim?

Você nunca deitou na minha cama, mas lembro de você dizendo que queria. E ainda sim eu sinto ela tão fria e vazia, eu sinto meu coração vazio sem você, eu tento disfarça tento enganar a todos e mentir dizendo que estou bem e que te esqueci, isso pra mim mais parece um sonho do que uma realidade, eu tento me contentar com tudo que tenho mas nada parece ter valor sem você. Fez um bom trabalho, foi embora e levou uma parte de mim, eu espero que faça bom proveito e que isso que você levou seja logo restaurada por quem me queira bem.

Talvez eu não tenha sido a melhor pessoa do mundo, mas nunca te enganei sempre fui eu mesma.

- Seu sorriso é lindo.
Deve ser porque você é o motivo.
E eu peguei tudo que não gostava e botei em uma caixa (momentos, sentimentos, pessoas)
E joguei fora!


“ Alô? Tem algo marcado pra hoje? Queria saber se você quer sair para beber alguma coisa? (E ouvir umas histórias. Contar algumas também. Botar a conversa em dia? Falar sobre nós um pouco, talvez. Contar umas estrelas. Fazer uns pedidos. Quem sabe realizar alguns meus. Rir um pouco. Sentir-se leve. Esquentar um pouco os pés frios? O coração vazio. Se não quer sentar e relembrar o passado. Matar essa saudade. E essa vontade. Quem sabe sentir alguma vontade. Não sei? Queria saber se você não está a fim de amar um pouco? Se aceita ser amado. E me amar...) "


Confesso que me dá uma saudade irracional de você. E tenho vontade de voltar atrás, de ligar, de te dizer mil coisas, e cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente entregar-te meu coração. Mas não, renuncio, me controlo e digo para mim mesmo que não é assim, que não pode ser, que você se foi, e não volta... ♥


Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também...Tá me entendendo?
Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena... Que por você vale a pena... Que por nós vale a pena... Remar... Re-amar... Amar... ♥
Caio F.


Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém, é parar de dar atenção para ela. ♥


"Uma pessoa não precisa estar a vida inteira ao seu lado para se tornar única e inesquecível". ♥


Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido... O mundo não pára esperando que você o conserte... Então procure ser feliz, não perca o seu tempo lamentando o que aconteceu...
Caio F. Abreu


“E lá vem ele dizer que meu cabelo sujo tem cheiro bom. E que já que eu não liguei e não atendi, ele foi dormir. E que segurar minha mão já basta. E que ele quer conhecer minha mãe. E que viajar sem mim é um final de semana nulo. E que tudo bem se eu só quiser ficar lendo e não abrir a boca. Com tanto potencial pra acabar com a minha vida, sabe o que ele quer? Me fazer feliz.”
Tati. B

Espero que você pense em mim de vez em quando, só para eu não me sentir tão patética por pensar em você o tempo todo...

▬ Tati Bernardi






2 comentários: