quarta-feira, 20 de junho de 2012

Menina Má

  " Mudei da barulhenta para a silenciosa, da ignorante para fria e calculista, da doce para a amarga. Mudei… mas mudei para me proteger." ;)


" Não confunda meu silencio com fraqueza, pois ninguém planeja assassinato em voz alta!" ;)


" E no meio dessa merda tda, de vez em qdo aparece alguém de vdd!" ;)


" Não me falta homem, o que me falta é amor." ;)

" - Não é frieza!
- O que é então?
-É acumulo de decepções!" ;)


"Sinto falta das coisas que perdi, 
mas não as quero de volta. Já doeu uma vez." ;)


" Mulher esperta é aquela que se faz de boba, para enganar o idiota que se acha o máximo." ;)


'Sou uma menina boa, mas com péssimos pensamentos.'' ;)


" Boa até certo ponto, depois seja o que Deus quiser!" ;)


" A fila anda, a catraca gira... Se sentir saudade vai pro final da fila!" ;)


" Estado civil: Mamãe passou açucar em mim." ;)


" Não me odeie porque sou linda, me odeie porque seu namorado acha isso!" ;)


" Você nunca foi um príncipe, mas obrigada por ter me feito perceber que eu sim, sou uma princesa. E no meu reino querido, sapo não entra." ;)


" Meu signo diz que hoje é dia de limpeza, então eu quero lavar minha alma e mandar pra puta que pariu todo mundo que ta me enchendo o saco." ;)


" Larguei. Parei. Desisti. Deixei pra lá… Porque a única pessoa que me importa no momento, sou eu mesma." ;)



" - Mas e se um dia, nós duas não formos mais amigas?
- Amigas de verdade são amigas para sempre. Mesmo que distantes!" ;)





" As aparências enganam, mas no seu caso, assusta!" ;)





 Quer peito e coxas? Compra um frango bebê!" ;)







" Essa história de calmaria nunca me atraiu, amor meloso comigo não rola. Gosto mesmo de intensidade: Amor x Ódio, Fogo x Gelo. Isso sim sempre me encantou." ;)
" Sou muito santinha quando quero , mas sou o capetinha quando preciso." ;)

" Eu ainda vou ver, você bebendo, sofrendo, chorando e se afundando por mim seu canalha. Quero mais curti é minha vida..." ;)

" A vida nem sempre, age como nós planejamos, não é?" ;)

" Arrependimento não existe pra mim. Fazer o errado de vez em quando é afrodisíaco." ;)

" Uma Verdade: Depois de tanta decepção,
Você se torna uma pessoa Fria." ;)


" Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem?
Supere, suporte e entenda: Isento de problemas eu não conheço ninguém!" ;)

" Traga uma rodada de vergonha na cara… Conheço muita gente que anda precisando." ;)



"Por isso mesmo — pelo amor, fé e luz — tenho absoluta certeza que tudo vai dar certo." ;)



16 comentários:

  1. São boa as mensagem! Muito criativa vc!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é legal! Foi-me dado um código IMVU créditos e redimido! Você pode obter um também de http://linkbitty.com/imvucredits2014

    ResponderExcluir
  3. não acreditava que ia dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor

    ResponderExcluir
  4. não acreditava que ia dar
    certo, mas? funciona
    mesmo!!! Entrei neste site
    e fiz esta prece. Fiz para
    ver se ia dar certo e deu,
    assim que acabei meu
    amor ligou. A pessoa que
    eu copiei também não
    acreditava mas para ela
    também funcionou!
    AGORA VEREMOS? Diga
    para você mesmo o nome
    do único rapaz ou moça
    com quem você gostaria
    de estar (três vezes)?
    Pense em algo que
    queira realizar na próxima
    semana e repita para
    você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo,
    repita-o para você
    mesmo (Venha cá ANJO
    DE LUZ eu te INVOCO
    para que Desenterre AA
    de onde estiver ou com
    quem estiver e faça ele
    ME telefonar ainda hoje,
    Apaixonado e
    Arrependido, desenterre
    tudo que esta impedindo
    que AA venha para MIM
    l, afaste todas aquelas
    que tem contribuído para
    o nosso afastamento e
    que ele jnc não pense
    mais nas outras? mas
    somente em MIM. Que
    ele ME telefone e ME
    AME. Agradeço por este
    seu misterioso poder que
    sempre dá certo.
    Amém?). Publique esta
    simpatia por três vezesSó
    mesmo esta simpatia,
    quero compartilhar com
    você a minha alegria e
    mostrar que se para mim
    deu certo para você
    também dará basta copiar
    e colar por três vezes em
    inforum diferente esta
    simpatia abaixo e logo
    em 48hs você terá uma
    linda surpresa, beijos
    Ainda esta noite de
    madrugada o TEU amor
    dará conta de que TE
    ama, algo assim
    acontecerá entre 1 e 4
    horas da manhã esteja
    preparada para o maior
    choque de sua vida! Se
    romper esta corrente terá
    má sorte no amor

    ResponderExcluir